13/04/2013

Reunião urgente.

Boa tarde a todos.


 
   Haverá uma reunião amanhã 14-04 as 19:30 Domingo, para informa-los sobre as providências que serão tomadas a respeito do problema dos boletos e da inadimplência.

  Pois todos os moradores merecem uma explicação do que esta acontecendo.

  E juntos vamos construir um condomínio melhor.


  Elton Santana - Sindico.

Um comentário:

  1. Bom dia elton, eu nao sei se chegarei a tempo de participar da reuniao. Mas vou fazer uma colocação aqui pra vc, para que voçe pense com carinho a respeito disso.
    A empresa FEDERAL SERVIÇE NÃO DA MAIS,não nos serve mais como gestora de nosso condomínio, se voçê tem outros orçamentos de outras empresa e os valores se equivalem, VALE A PENA TENTAR uma outra forma de administrar, de se trabalhar aqui dentro. Nós pagamos R$ 29.000,00 para a FEDERAL SERVIÇE, se tem uma outra com o mesmo valor, que faça a troca, eles não da mais.
    Na sexta feira passada eles me deram uma oportunidade única de levantar essa bandeira, enviei um email pra eles fazendo duras críticas aos erros cometidos por eles, erros esses que não são poucos, o condomínio está passando por uma transição ao assumir essa nova gestão, então vamos fazer a coisa completa, vamos trocar, eles estão aqui desde o começo, e eu sinceramente não vi resultado algum, então temos que dar uma RENOVADA, COMEÇAR DO ZERO.
    Se eu não puder comparecer a reunião, debata isso com os demais e vamos ver o que é melhor para o condomínio.
    A minha opinião voçê já conhece.
    Monteiro Bloco I

    ResponderExcluir