17/07/2013

Como anda nosso Condomínio.

Bom Dia a todos.

  Tivemos a nossa assembléia na semana passada onde foi aprovado os gastos com a compra dos eletrodomésticos para o salão de festas e também a confecção das caixas de correspondências.

 Os eletrodomésticos são: Freezer horizontal de 419 litros, um fogão industrial de 6 bocas, 1 microondas de 30 L e 1 purificador de água, que serão entregues esta semana.

As caixas de correspondências serão confeccionadas e instaladas nas portarias de cada bloco, a partir da semana que vem.

Portão Eletrônico.

 Nosso portão eletrônico vem constantemente apresentando defeito, mesmo com a manutenção em dia, já providenciei os orçamentos para a solução definitiva do prolema o que exigirá mudanças na estrutura do portão, pois esse portão da forma como foi construído não serve para o nosso condomínio, estive visitando o condomínio Belle Acqua e lá o portão deles era do mesmo sistema que o nosso e teve que ser instalado portão de correr para solucionar o problema.

Festa do condomínio.

 Me desculpem pelo atraso na postagem das fotos de nossa festa de aniversário do condomínio que tivemos no dia 22-06, mas ai estão algumas delas, quem quiser envie mais fotos que eu postarei aqui.









Sobre o Ar condicionado.

  A pedidos dos moradores será feito uma consulta aos condôminos que querem  a instalação do ar condicionado, ficará a disposição na portaria uma lista de assinaturas, a partir de amanhã, para que os interessados no assunto se pronunciem até o dia 23/07 quando será recolhida a lista.


Até logo.
Elton Santana - Síndico.

3 comentários:

  1. Olá Elton,

    as caixas de correspondência ficarão na entrada dos blocos? Logo abaixo daquele quadro de avisos, ou seja, na parte interna do bloco?

    Obrigada,

    Daniela
    G 106

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Daniela.

    Como cada bloco tem uma entrada diferente será instalado onde ficar melhor para não prejudicar a circulação, mas será na parte interna dos blocos.

    Até logo.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a instalação do ar-condicionado seja uma violação as nossas fachadas do condomínio, apoio que as pessoas devam ter seu conforto garantido, porém que não seja em detrimento da estética do nosso lar. Esse é um problema de fácil resolução, existem aparelhos de ar-condicionado portátil e se não me engano até alguns mais modernos que há uma instalação dentro do apartamento, mas não precisa ser colocado nada na nossa fachada. Quem tiver seus aparelhos pesquise um pouco sobre isso. Sei que é um incomodo, mas realmente é uma questão importante e de fácil ajuste .
    Mariza Bloco G

    ResponderExcluir