03/11/2014

Melhorias no sistema de abastecimento.

Boa tarde a todos.

  Com o problema de abastecimento em todo o Brasil vemos este problema por aqui também e por isso precisamos de nos adaptar as mudanças.

  E também temos o problema que o sistema de abastecimento que foi feito pela MRV e aprovado pela Saneago é precário, ineficiente e cheio de falhas e por isso é necessário melhorias para que possamos ter um abastecimento confiável.

 E em reunião com os outros síndicos que estão a frente de condomínios da MRV e tem os mesmos problemas que os nossos foram obrigados também a fazer melhorias em seus sistemas para não ficar sem água.   

 Por isso fizemos o projeto de melhoria do nosso sistema de abastecimento que foi dividido em partes e a primeira parte foi finalizada, permitindo assim que nosso reservatório seja abastecido mais rápido e também o sistema BY PASS  que permite que os blocos recebam água diretamente da rua.

vejam as fotos.
ANTES.

DURANTE 

DEPOIS.
   Ainda temos outras etapas para serem feitas já que há muitos problema no sistema, lembrando que todas essas manutenções foram feitas sem necessidade de taxas extras.


2 comentários:

  1. Muito bom, Elton, que Deus continue te dando sabedoria para resolver todas estas situações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, graças a Deus que tem renovado minhas forças e também colocando pessoas de boa vontade para me ajudar nessa jornada.

      Excluir