06/11/2014

Conserto concluido.

Boa tarde.

   Hoje foi concluído o conserto em nosso reservatório graças a Deus não choveu ontem  o que permitiu que fosse realizado, o cano que rachou era de plástico e foi substituído por uma tubulação de aço galvanizado, vejam as fotos.


Cano que rachou.

Nova tubulação de aço galvanizado.

 

Reparo feito e pintado.

  E graças ao sistema feito no mês passado que permitiu a ligação da água da rua direto para os apartamentos em nenhum momento houve falta de água, se esse sistema não tivesse sido feito não teríamos água das 08:00 de ontem até as 10:00 de hoje, mas a pressão da água se manteve estável e nos abasteceu sem problemas.

  Esses consertos e melhorias nos custaram até o momento R$ 8.400,00 mas se isso não fosse feito não teríamos água, o sistema de abastecimento que foi feito pela MRV era simplório e não nos dava muita opção em relação ao conserto do sistema, hoje ele está muito melhor o que nos dá uma segurança muito maior e um risco menor de ficarmos sem água.

  Com toda essa situação do sistema de água conversei com alguns síndicos de condomínios da MRV que passaram pelo mesmos problemas e alguns tiveram que investir mais de R$ 20.000,00 para resolver o problema com seus reservatórios.

 Há ainda a necessidade de instalação de uma bomba de reserva pois só temos uma bomba e se ela der algum problema não temos como encher nossa caixa d´água, e precisamos de entradas de água adicionais para enchermos a caixa d´água,  trocar as tubulações de plástico por aço, instalar um sistema de monitoramento da quantidade de água na caixa d´água e no reservatório.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário