07/11/2014

TV e Ar condicionado.

Bom Dia.

TV COLETIVA E POR ASSINATURA.

  Desde o ano passado estamos procurando soluções para o sistema de TV, conseguimos consertar todo o sistema de TV coletiva que está em pleno funcionamento e manutenção em dia, o que falta somente é a implementação do sistema de TV digital em alguns blocos, mas isso debateremos posteriormente pois é uma melhoria que envolve um custo.

Haja tubos para tantos cabos.


 Desde o início do ano venho procurando soluções para o sistema de TV paga que é um problema que vem da herança da MRV que construiu a tubulação de forma precária, entrei em contato com todas as operadoras para a instalação de antenas coletivas para que fosse instalada apenas uma antena em cada bloco para facilitar a instalação e evitar problemas, até o momento apenas a operadora OI entrou em contato.

 Fizeram uma vistoria técnica e farão a instalação dessas antenas coletivas em todos os blocos ainda esse mês, e posteriormente nos oferecerão pacotes promocionais para todos os moradores interessados em adquirir o serviço. 

Mais opções de canais.
Sobre o ar condicionado a ultima assembleia será anulada.

 Particularmente achava que essa situação do ar condicionado seria de fácil resolução mas infelizmente não está sendo analisando a ata da ultima reunião há vários entraves técnicos que serão inviáveis na pratica por isso foi convocado novamente na data de ontem os participantes da ultima assembleia para debatermos a situação e verificamos que será melhor a realização de uma nova assembleia para o debate do tema, e nessa estará presente um técnico em instalação de ar condicionado com muitos anos de experiência para nos auxiliar na resolução dessa situação, na assembleia de 01-10-2014 foi convidado um outro técnico mas ele não compareceu o que dificultou o nosso debate. 

  Em breve divulgarei a data para essa assembleia para este mês ainda, e estamos preparando uma assembleia também para a prestação de contas e o planejamento de obras reformas e melhorias para os próximos meses.

Alguma opções de projeto.

Para 2 Quartos.

Fachada 2 quartos

Fachada 2 quartos.

Lateral 2 quartos
 Para 3 Quartos.



2 comentários:

  1. e o par falar em cabos de TV, um morador do BLOCO E APTO 201 fez uma instalação de cobo de TV (UM GATO) por fora da tubulação, subindo pela parede passando por dentro da escada no corredor dentro do bloco ate chegar no AP é só entrar no BLOCO E na escada que você vai ver isso, eu achei um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, já conversei com a proprietária a respeito da situação e será solucionado. Obrigado.

      Excluir