12/03/2015

Resultado da assembleia.

Bom dia a Todos.

  Gostaria de agradecer a todos os presentes na assembléia, foi uma ótima assembleia foram votados todas as pautas com tranquilidade.

  Primeiro foi feita a votação do conselho fiscal que infelizmente não foi eleito nenhum membro por isso a partir de abril não temos nenhum conselheiro fiscal, a função do conselheiro fiscal é muito importante pois ele é que ajuda o síndico na gestão, analisa e aprova ou não as contas e analisa os recursos de multas. Na nossa próxima assembleia que será debatido o orçamento será posto novamente em votação esses cargos.

 O cargo de conselheiro é muito importante mais na nossa convenção ele não prevê nenhum tipo de abono ou remuneração esse é um dos motivos por não ser interessante para os moradores, mas estamos estudando formas de modificar essa situação.

Na eleição de sub síndicos os seguintes moradores foram eleitos:

Bloco A: Dinalva apt. 202.
Bloco B: Marli apt.206.
Bloco C: Luzinete apt 102.
Bloco D: Margarete apt 105
Bloco E: Raimundo apt. 209
Bloco F: Fernando apt. 306
Bloco G: Carlos Henrique apt. 403
Bloco H: Adailton apt. 307.
Bloco I: Sarah apt 409.


 ELEIÇÃO DE SINDICO.

   Houve a eleição de síndico na qual houve 2 candidatos posto em votação a maioria dos moradores votaram pela minha permanência a frente do condomínio.

  Agradeço a todos, essa votação mostra que o trabalho desenvolvido nos últimos 2 anos agradou a maioria e como foi exposto anteriormente temos muitos projetos para serem desenvolvidos, esta semana teremos reunião administrativa com os sub síndicos para deliberarmos o plano estratégico para as ações de 2015, começando pelo principal deles que é a votação do nosso orçamento anual.

PRÓXIMA ASSEMBLÉIA 22 DE MARÇO. 

 Nossa próxima assembleia será no dia 22 de março para o debate do nosso orçamento anual que será divulgado em breve para a analise e debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário