03/03/2015

ELEIÇÃO E AVISO AOS PROPRIETÁRIOS.

Bom Dia a Todos.

   Teremos neste sábado a eleição de Síndico, Sub Síndicos e Conselheiros Consultivo e Fiscal.
   Essa assembleia é de extrema importância para o bom funcionamento do condomínio, nossas escolhas conduzirão o condomínio nos próximos meses e anos por isso é importante a participação de todos para que tenhamos uma votação que represente a maioria dos moradores.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO PARQUE BELLO CIELO
            De acordo com Capitulo III, Art. 10 da Convenção de Condomínio, convocamos V.Sa. para se reunir em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no Salão de Festas do Condomínio PARQUE BELLO CIELO, sito à Quadra 17 Lote 01 a 06, Gleba F – Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás/GO, dia 07 de MARÇO de 2015, (SÁBADO), às 09h00min, em primeira convocação e em segunda e última convocação às 09h30min, a fim de serem tratados os seguinte assunto de interesse geral do Condomínio:

                     I.                Eleição do conselho consultivo e fiscal.
                   II.                Eleição de Sub Síndicos (as).
                 III.                Eleição de Síndico (a).

OBSERVAÇÕES:
Art. 11° - Parágrafo Terceiro – o Condômino inadimplente poderá participar das Assembleias Gerais, porém não lhe será permitido pronunciar, votar, requerer questões de ordem ou deliberar sobre qualquer questão.

Art. 12° - Ao condômino é licito se fazer representar nas Assembleias Gerais por procurador com poderes especiais, desde que não seja pessoa da administração do condomínio. Caso o instrumento de procuração não contenha a autenticação da assinatura do outorgante, o procurador responderá, civil e penalmente, por sua autenticidade.


PROPRIETÁRIOS ATENÇÃO PARA QUEM VOCÊS ALUGAM SEUS APARTAMENTOS.


  Esse alerta é para quem aluga seus imóveis, pois estamos tendo problemas com alguns inquilinos e também com imobiliárias.

  As imobiliárias não estão tendo o cuidado na seleção das pessoas a quem tem alugado os imoveis, não fazem um levantamento prévio sobre os antecedentes das pessoas, não informam sobre as regras de convivência do condomínio, muitas não informam nem o básico que é o horário da mudança o que vem causando transtornos.

  Já avisamos isto antes e estamos reforçando agora que há pessoas que não respeitam as regras do condomínio e insistem em morar aqui, e quando são despejadas de um apartamento dentro do condomínio vão para outro apartamento dentro do condomínio, causando problemas para os vizinhos e para o proprietário, pois muitas destas pessoas não pagam o aluguel nem o condomínio e ainda levam muitas multas o que fica a cargo do proprietário, elem de danificarem os apartamentos e permitir a entrada de pessoas de índole suspeita no condomínio, as pessoas que já conhecemos que tem essa atitude já estão sendo monitoradas.

 Concito os proprietários para que façam um levantamento prévio dos pretendentes a alugar seu imóvel já que depois que se coloca uma pessoa dentro do seu imóvel para retira la é mais difícil e os prejuízos são certos, entre em contato com a administração para levantar informações destas pessoas.
        

2 comentários:

  1. Elton, você poderia expor em qual unidade está tendo problemas e quais imobiliárias não estão acompanhando corretamente as regras e conservação dos apartamentos? Acabei de alugar meu apartamento e sua postagem me preocupou. Aguardando seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia João, as situações que ocorrem nos imoveis alugados o proprietário é avisado dos acontecimentos, se desejar informações mais especificas pode ir na administração pois lá guardamos todas as documentações.

      Excluir