16/03/2015

Votação do orçamento anual.

Boa noite a todos.

  Como já anunciado anteriormente teremos a nossa assembleia no dia 22 de março as 09:00.
  O assunto principal é a votação do nosso orçamento de 2015 que é de extrema importância para o nosso condomínio por isso esperamos que todos possam participar.
  
Segue o edital e também as imagens da planilha para a consulta a primeira são nossos gastos e a segunda é o valor de cada fração ideal reajustado caso seja aprovado essa planilha. 

O reajuste este ano está previsto para ser em torno de 13% ou seja em torno de R$ 15,00 a R$ 20,00.

 Na assembleia discutiremos formas de abaixar o nosso custo e propor soluções.  

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO PARQUE BELLO CIELO
            De acordo com Capitulo III, Art. 10 da Convenção de Condomínio, convocamos V.Sa. para se reunir em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no Salão de Festas do Condomínio PARQUE BELLO CIELO, sito à Quadra 17 Lote 01 a 06, Gleba F – Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás/GO, dia 22 de MARÇO de 2015, (DOMINGO), às 09h00min, em primeira convocação e em segunda e última convocação às 09h30min, a fim de serem tratados os seguinte assunto de interesse geral do Condomínio:
                     I.                Eleição do conselho consultivo e fiscal.
                   II.                Votação da previsão orçamentária para o ano de 2015 (reajuste da taxa condominial).

OBSERVAÇÕES:
Art. 11° - Parágrafo Terceiro – o Condômino inadimplente poderá participar das Assembleias Gerais, porém não lhe será permitido pronunciar, votar, requerer questões de ordem ou deliberar sobre qualquer questão.

Art. 12° - Ao condômino é licito se fazer representar nas Assembleias Gerais por procurador com poderes especiais, desde que não seja pessoa da administração do condomínio. Caso o instrumento de procuração não contenha a autenticação da assinatura do outorgante, o procurador responderá, civil e penalmente, por sua autenticidade.





2 comentários:

  1. só que 13% não é só 15,00 a 20,00 é entorno de 25,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Anônimo.
      O calculo é entorno de $20,00 a $25,00

      Excluir