13/07/2011

Avisos para os que vão se mudar.

Olá futuros vizinhos.
Para aqueles que já estão com as chaves em mãos, para a mudança há uma lista com a Neuza, para marcação do horário, para que não haja nenhum imprevisto, contato neste e-mail: nm.maia28@hotmail.com

Por enquanto o condomínio só dispõe de água, o gás ainda não foi instalado, e a Neuza me passou a informação de que não é permitido o uso de botijão de gás pois existe a rede de gás encanado.

Para a ligação da luz deve-se fazer o pedido na CELG no ponto de atendimento no VAPT-VUPT que se encontra dentro do shopping do Valparaíso, apartir da instalação do medidor de luz será cobrada a taxa normalmente.

Existe o porteiro 24h que abrirá o portão mediante a identificação.

No mais postarei informações no decorrer da semana.

Boa Noite para todos.

19 comentários:

  1. Olá eu ainda não vou me mudar pq nem mesmo fiz a vistoria, mas como que as pessoas que mudarem por agora vão fazer para cozinhar se o gás não tá ligado nem pode entrar com botijão?

    ResponderExcluir
  2. Vizinhos do bloco F e G tem uma noticia fresquinha liguei agora na obra no numero 36273606, me informaram que esses bloco não vão ser vistoriados e vão pular para o bloco H olha que legal, olha o respeito pela nossa pessoa a consideração siplesmente me falaram que estão sendo limpos...E agora?Pollyanna

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe quando o gás vais ser ligado?

    ResponderExcluir
  4. O gás já está sendo providenciado, a demora ocorre pois a empresa contactada pela Neuza propôs uma fidelidade de 5 anos, o que não foi aceito, ela está negociando com outras empresas.
    O gás não será individualizado será instalado duas centrais para o condomínio e rateado entre os moradores.

    ResponderExcluir
  5. Nossa complicado essa questão do gás não individualizado, e quando precisar desligar o gás? vai desligar de todo mundo??? Gabi

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente estou muito feliz pelos que ja receberam a chaves do ap..
    mas triste tambem por EUUUUUUUUUUUUU.. e muitos outros ainda nem se quer ter assinado com a caixa... Eu estive no escritório da PRIME,. e els me disseram que ouve um problema, e que foi erro deles mesmo,. pois no documento estava como se o Imovél ainda estivesse na planta,. e por isso que a caixa,. ainda não chamou muitas pesoas pra assinar,. maaaas que eles ja estavam regularizando tudo tipo colocando como imovel proto,. e que foi erro deles mesmo da PRIME=é claro! mas eu perguntei se teriamos que pagar mais ALGUMA TAXAAAAAAAAA, e els disseram que podemos FICAR TRANQUILOOOOOOOOOOOOS porque não pagariamos MAIIIIIIIIS nada,. mas isso pra quem finalizou tudo até MAIO okm pessoal,. tipo quem ja gerou minuta .. que ja tem o valor das prestaçoes,. definido,. esses não pagará mais nada segundo a PRIME informou.. ok! e els disseram que apartir da SEGUNDA SEMANA DE JULHO,. tipo apartir do DIA 15 de JULHO de 2011, a caixa começaria a chamar todos que ainda não assinaram ainda.. então como hoje é ja é 15 de JULHO de 2011, e como é final de semana,. vamos esperar pra verse apartir da próxima semana,. els começaram a chamar ok! mas mesmo asim, vamos nos contactar, os que não assinaram ainda,. por que se não nos chamarem.. daqui pra o final do mes.. ficará dificil tanto pra os que ainda não receberam as chaves quanto pra os que ja receberam,. porque como iram morar la em um condomino so poucas pessoas e com tantos custos,. ,. não tem sentido nehum né!,. ok!
    um grande abraço,. meu msn, é esse pra quem quiser entrar em contato comigo.
    ricardinho-britto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Qual os documentos que leva para pedir o ligamento da energia?

    ResponderExcluir
  8. Em relação ao gás, não tem que ter orçamento de 3 empresas e passar por votação pelos moradores???

    ResponderExcluir
  9. Leandro Nabes16/07/2011, 10:00

    Na CELG só pediram o RG,CPF e o endereço. E eles tem o prazo máximo de 5 dias úteis para instalar. Estive na agência da CELG, que fica na etapa A. É super vazio e rápido o atendimento.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. A questão do gás já foi feito o levantamento entre as empresas para ver o melhor preço e o melhor serviço, a sindica está negociando isso.
    E não há necessidade de votação neste caso, pois a sindica foi eleita para esse fim, ela vai procurar o melhor preço e serviço entre as empresas e contratá-la, ela tem autonomia para isto.

    ResponderExcluir
  11. Gabriela Passos18/07/2011, 11:57

    Já mudei para o condomínio....mas espero que todos tenham essa alegria, e esta muito vazio por lá!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Que bom ja ja vai esta cheio...Pollyanna Bloco G ap 210.

    ResponderExcluir
  13. É verdade está muito vazio, e há muito a ser feito.
    Espero me mudar no final do mês.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal alguem sabe quem vai fazer a emissão dos boletos do condominio?

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, amanhã é dia 20, o grande dia, quem tiver alguma resposta, por favor compartilha ai com a galera...
    Vlw

    ResponderExcluir
  16. A impressão dos boletos vai ficar a cargo da empresa contratada para gerenciar o condomínio na parte de limpeza, portaria e vigilância.
    E para quem já recebeu as chaves a cobrança começará em Agosto.

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite a todos !!
    Pessoal no Shopping Sul, existe uma agência do VAPT-VUPT, fica próximo as lojas americanas eu
    fiz o pedido de ligação da enegia lá. É super rápido em menos de 15 minutos eles fizeram. A Energia foi ligada em 48h. Levem o CPF e RG.

    Espero que ajude!

    Crizanto, 307C.
    Att.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal,
    Alguem que ligou la apos o dia 20 teve alguma resposta? pq eu ligo desde ontem e falam que o meu processo ainda está na caixa, sem resposta!
    Paulo

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde pessoal gostaria de saber das pessoas que receberão seus imoveis e são financiados pela caixa.
    Com quanto tempo vocês receberam o primeiro boleto?

    ResponderExcluir