09/07/2011

Cobrança pela vistoria e entrega das chaves restantes.

Olá futuros vizinhos.

Fico muito feliz pela entrega das minhas chaves e de outros moradores.

Mas também fico triste em saber que vários prédios ainda sequer foram liberados para vistoria, vários moradores não assinaram com a Caixa, dentre outros problemas que não dependem dos moradores para serem resolvidos.

Me coloco a disposição para ajudar no que for possível para agilizar na resolução destes problemas, por isso criei este blog para que juntos possamos propor idéias, solucionar problemas e melhorar nossa convivência .

Temos que fazer grupos de moradores para cada situação especifica, só assim podemos cobrar soluções em conjunto e com mais celeridade.

Até logo.

18 comentários:

  1. Elton, sou André da unidade 405 D, vc que já recebeu as chaves falaram alguma coisa sobre a planta de instalações elétricas e hidráulicas?
    Fiquei sabendo por terceiros que moram perto do bello cielo que no penúltimo sábado estava havendo vazamento de água proveniente do bello cielo, procede?

    ResponderExcluir
  2. Olá André.

    Vou pegar minha chaves agora pela manhã, pelo que os outros moradores me disseram eles entregaram um kit com alguns documentos, inclusive com as plantas das instalações elétricas e hidráulicas.
    Assim que receber as chaves irei no Valparaíso ai postarei informações com mais detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Elton sou a Pollyanna bloco G ap 210,estou sem assinar ate hoje, vc poderia passar algum contato de quem também ainda não assinou,eu quero saber se a informãção que eles passam pra mim e para todos.Agradeço estou desesperada com essa enrolação.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ELTON, SOU PROMITENTE COMPRADOR DO 101-A, MEU NOME É LAURINDO E ATÉ AGORA TENHO SIDO ENROLADO PELA MRV/PRIME. TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O QUE DEVO FAZER PARA RECEBER LOGO MINHAS CHAVES TAMBÉM. A CEF PEDIU PARA A TAL "NOVO CONCEITO" QUE NÃO ENCAMINHASSE PAPÉIS ATÉ O DIA 20, FOI A INFORMAÇÃO QUE DERAM LÁ NA NOVO CONCEITO. DISSE QUE AGORA VAI TRATAR DO ASSUNTO COMO "IMÓVEL NOVO" EM VEZ DE IMÓVEL NA PLANTA.
    ISSO PODE SIGNIFICAR AUMENTO NO SALDO DEVEDOR. É IONCONCEBÍVEL, ACHO QUE VOU AJUIZAR UMA AÇÃO CONTRA A MRV, QUE VEM ME ENROLANDO A ANOS.
    SÓ PARA ILUSTRAR A SITUAÇÃO, EU ASSINEI PROPOSTA DE COMPRA NO STAND QUE FICAVA EM FRENTE AO SHOPPING VALPARAÍSO, QUE AGORA JÁ SE CHAMA S.SUL. A JGM IMÓVEIS FEZ UMA LAMBANÇA COM O CONTRATO E ENVIOU OUTRO, DEPOIS REEDITOU AS PROMISSÓRIAS, QUE FORAM TODAS PAGAS, E DOIS ANOS DEPOIS, ME CHAMOU PARA ASSINAR A PROPOSTA, ME MOSTROU ATÉ UM PROSPECTO COM O VALOR DAS PRESTAÇÕES NA CEF. UM ANO DEPOIS ME CHEGOU UMA MSG NO E-MAIL, DIZENDO QUE A FÁCIL AGORA ERA A CORRESPONDENTE DA MRV/PRIME. NESSE TEMPO, MANDEI VÁRIAS MSG E TENTEI, SEM SUCESSO, CONTATO COM ELES-MRV-, QUE FICAM EM BH/MG.
    POR FIM, LEVEI DUAS VEZES MINHA DOCUMENTAÇÃO NA JGM, DUAS VEZES TAMBÉM NA FÁCIL E AGORA, DE NOVO NA TAL NOVO CONCEITO. E AGORA ME DIZEM QUE EU TENHA PACIENCIA PORQUE A CEF PEDIU MAIS TEMPO PRA ELES.
    ME DIGA AÍ: O QUE VC ACHA QUE POSSO FAZER PARA DESENROLAR O CONTRATO?

    NISSO TUDO, TEM MAIS O AGRAVANTE DE QUE O SALDO DEVEDOR SÓ VEM CRESCENDO.

    ResponderExcluir
  5. Laurindo, boa tarde. Sou o André comprador do D 405. Estou quase que na mesma situação que você e o meu ainda tem um agravante, a MRV me cobra uma parcela da promissória que foi paga na data e simplismente me dizem que como não receberam o problema passa a ser meu e estou em débito com eles, apesar de enviar a um ano o comprovante de pagamento eles continuam me cobrando.
    Caso passem a cobrar como imóvel novo e não na planta como adiquirimos, vejo somente uma solução não assinar com a caixa e reclamar nossos direitos na justiça, inclusive cobrando danos morais pelo caso. Se esta situação se tornar real gostaria de reunir todos que estejam na mesma situação e procurarmos juntos a justiça.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, sou proprietária do BLOCO H-204 e até agora nada de chamar para assinar o contrato, tento todos os dias ligar na MRV no numero 3567-0747 e não está atendendo, você sabe me dizer o que está acontecendo? Acho que não vou esperar mais, vou pra justiça, isso é um descaso TOTAL.

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou o Paulo do 405G, estou na mesma situação, nao assinei com a CEF e pediram para aguardar até dia 20/07. Preocupação: Saldo devedor so aumentando... O que fazer?
    Paulo

    ResponderExcluir
  8. Galera, sou João Paulo do 304 Bl H, já assinei com a CEF. Pensava que no bloco H já estava tudo OK... meu Deus não aguento mais esperar!!! será que tem alguma previsão para entrega do Bloco H?
    Quanto aos que não assinaram, quanto que o saldo devedor de vocês estão?

    ResponderExcluir
  9. O meu já tá em 80 mil, quando comprei foi 69.900,00.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia pessoal sou Pollyanna futura moradora do bloco G apartamento 210, quem esta ligando no numero 35670747 não vai atender porque eles mudaram de local e fui informada na prime que todos os processos que estava na Facil, estão com eles...Então a cobrança para assinar com a CEF e somente na prime conversei com uma tal Maria ou Maiara não lembro bem ela e do pos venda me informou que a superitendencia da CEF esta com 68 processos daqueles que ainda não assinou, tendo que mudar de imovel na planta para imovel novo, então pediram para aguarda ate no dia 31/07, gente porque essa demora toda para mudar uma minuta tem algo de errado, e nosso vistoria como fica nossa chave vamos esperar ate quando novamente.. com esse atraso todos o e meu saldo devedor ja esta em 82.000,00.Socorro!!!!!

    ResponderExcluir
  11. situação desde 2009 quando fechei a compra e até hoje não assinei ainda com a CEF, todo o din din que dei praticamente os juros comeu e o saldo devedor só crescer...sei que todo mes pedem meu comprovantes de residência para fica atualizando mais nada de fecha com a caixa...Estou frustado com tudo isso...se alguém quiser entra encontado..leonard_delfino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Visinhos Graças a Deus hj busquei minha chave, tive que ligar lah (30356000) se não eles não iam me ligar, tem varias chaves lah que eu mesmo vi sou morador do BL D 409.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! vizinhos que ainda não assinaram com a CEF o que sera podemos fazer para conseguir essa assinatura...Pelo amor de Deus estou muito desesperada não tenho noticias de nada so me pedem para esperar, nessa espera ja foram um ano para assinar com a CEF, sem condições nos estamos sendo prejudicados enquanto mas atrasa ai sim vai demorar para recebemos essa chave.Desculpem so estou desabafando essa falta de consideração que essa empresa tem por seus clientes.Pollyanna bloco G.

    ResponderExcluir
  14. Caros amigos só para postar mesmo hoje me mudei para o bello cielo graças a Deus.
    fabricio.bsbdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola vizinhos alguem porfavor tem alguma novidade dos processos que estão na Cef.Pollyanna.

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus que depois desse monte de comentário descobri que não existe culpa de nossa parte e esse saldo devedor que só almenta é motivo de ressarcimento... tenho uma idéia vamo invadir!!!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ FUTUROS VIZINHOS! MEU NOME É LAURINDO, DO 101-A, GOSTARIA DE PEDIR QUE NÃO FAÇAM INVASÃO, PARA NÃO PREJUDICAR MAIS AINDA A SITUAÇÃO DOS QUE AINDA NÃO ASSINARAM COM A CEF. TEMOS QUE ACIONAR A JUSTIÇA, PEDINDO UMA LIMINAR QUE AUTORIZE A CONCLUSÃO DA COMPRA, BEM COMO ASSEGURAR O RECEBIMENTO DE NOSSAS CHAVES. ANTES DE MAIS NADA, PRECISAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS, COM ORDEM, PARA EVITAR DANOS MAIORES E TAMBÉM NÃO PREJUDICARMOS NOSSOS VIZINHOS.

    ResponderExcluir
  18. FAÇO UM CONVITE AOS QUE AINDA NÃO ASSINARAM COM A CEF: VAMOS NOS REUNIR URGENTEMENTE!

    QUANTO MAIS TEMPO PASSAR, MAIS ALTO FICARÁ O VALOR DAS PRESTAÇÕES DO FINANCIAMENTO.

    LIGUEM-ME: 8400.0023(OI) OU 9991.4117(VIVO)

    ResponderExcluir