07/07/2011

Bazar.

Olá futuros vizinhos.

Mesmo em meio a tantas tribulações e dores de cabeça com a entrega e tudo mais que envolve o condomínio gostaria de propor algo que possibilite nossa interação antes mesmo de nos mudarmos, para não discutirmos aqui apenas problemas.

Gostaria de propor um bazar com os moradores, já que todos mudaremos para nossas residências (espero que em breve) e sei que muitas coisas serão trocadas, vendidas ou doadas.

Então pensei que poderíamos fazer uma troca entre os moradores, há muitas coisas que para uns não servem mais e para outros podem ser muito útil, então poderíamos usar o blog e a comunidade no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115502160) para fazermos isso.

Aqui em casa mesmo tem várias coisas que não levarei para o aparamento como: armários, estantes dentre outras coisas, logo poderemos troca-lás, o que acham da ideia?.

4 comentários:

  1. Acho a idéia bem legal.

    ResponderExcluir
  2. apóio e eu tbm tenho coisas que vou quere me desfazer...

    Att.

    Lorena

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua idéia,tds temos algo que não levaremos

    ResponderExcluir
  4. Gabriela Passos08/07/2011, 12:53

    Boa Tarde, vizinhos!!!

    Enfim uma notícia boa, ligaram da prime para o meu marido (Leandro - Leko) e falaram para buscar as chaves hoje ás 14:00. Meu Bloco é B407.

    Abraço.

    ResponderExcluir