11/07/2011

Formação de grupos para ação judicial.

Boa Noite futuros vizinhos.
Alguns moradores se prontificaram a ajudar na questão judicial que envolve assinatura de contrato, atraso na entrega e sobre outras questões.
O Bruno Alves se propos a ajudar e também entrará na justiça para buscar seus direitos seu e-mail é : bronoo.alves@gmail.com e o seu msn: brunoww__@hotmail.com.

O Júlio Moura que faz parte do conselho fiscal propõe uma reunião dos moradores prejudicados seu e-mail é: moura.jul.o@hotmail.com

Espero que possam chegar a uma solução para esses problemas.

Um Abraço a todos

15 comentários:

  1. Concordo em fazer essa reunião Pollyanna bloco G apartamento 210 email pollyannachristina1430@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, Paulo bl G, e-mail paulo.frog@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Após váaaaaarias pesquisas, encontrei uma Portaria do Ministério da Justiça que prevê, de nº 03, no item 14, a ilegalidade de cobrança de juros antes da entrega das chaves, como sou completamente leigo em direito, gostaria de saber se alguem têm conhecimento para interpretar se essa portaria se encaxaria no nosso caso, pois isso não pode ser certo, afinal, se for, é lucro para a construtora atrasar anos e anos, já que cada mês a mais que eles não entregam o imóvel o valor aumenta.
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Leandro Nabes12/07/2011, 21:28

    Concordo com a reunião: leko.nabes@hotmail.com e telefone: 9212-5175.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Também concordo...Sou comprador do 305 bloco A

    leonard_delfino@hotmail.com 8218 3237

    ResponderExcluir
  6. Concordo também fabricio.bsbdf@gmail.com Bl D 409

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Passos15/07/2011, 11:41

    Alguma novidade sobre a reunião??

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Paulo pis paguei quase 5mil reais no final de 2010 e pgo tds os meses uma prestação que varia de 400a500reais ao mês,f8ui na caixa saber do que se tratava me informaram que é juros de construção,estou super apertada pagando aluguel condominio e essa prestação que eu não consigo engolir.E a chave so DEUS sabemeu bl é o G
    se alguem entrar na justiça por esses motivos acima entre em contato comigo que também quero entrar meu e-mail ivfoltran@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a reunião e quero participar da ação conjunta que será movida por todos os constrangimentos que passamos!
    evellynbf@yahoo.com.br
    307 C

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Reunião, quero entrar na justiça segue meu e-mail thaysdearaujo@gmail.com Tel: 8449-8919/3032-8220 Thays

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Só agora tive conhecimento por acaso desse Blog. Fiz a compra do imóvel em Out/2008 e até agora não recebi o ap. Segundo eles a questão é a demora na CAIXA. Tenho interesse em entrar na justiça para cobrar danos morais, lucros cessantes, restituição atualizada das correções de INCC, e tudo mais o que for de direito.
    Lucas Araújo Monte
    61-96657515
    lucas.monte.bsb@gmail.com
    lucas_monte_bsb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Lucas.

    O processo correto é o seguinte:

    A Prime ou a Fácil junta a documentação necessária e envia para a Caixa analisar e então a Caixa lhe chama para a assinatura do financiamento.

    O que está acontecendo na maioria das vezes é que a prime não envia a documentação ou envia faltando alguma coisa, a função da Caixa é somente analisar e lhe chamar para a assinatura.

    Verifique onde está sua documentação, se a prime não enviou para caixa pressione eles para fazerem o mais rápido possível, e se eles disserem que a documentação já foi enviada então vá pessoalmente a agência da Caixa onde se encontra sua documentação e procure ver o andamento da análise do seu processo, e duvide de qualquer informação que a prime ou a fácil lhe passar vá lá pessoalmente e cobre uma solução deles.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelas informações Elton.
    Vou correr atrás disso...
    Quanto ao processo judicial, vocês já formaram algum grupo? O já buscaram algum advogado ou escritório?
    Abraços.
    Lucas.

    ResponderExcluir
  14. Tava olhando o seu perfil... você é da PMDF?

    ResponderExcluir
  15. Concordo, e quero participar, nao estou morando em Brasilia, mas estarei voltando em breve. Tenho uma amiga que tem um procuraçao para resolver qualquer assunto referente ao APT. Meu email é: rafaelacosta.adm@gmail.com e da minha amiga alinecda@hotmail.com

    Obrigada
    Rafaela Bloco H.

    ResponderExcluir